sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MEU NOME? FELICÍSSIMA!!!

No inicio do ano,escrevi aqui quais eram minhas expectativas para este ano. Realizei metade delas,estou muiiiito feliz por isto.Não sabia da importância da organização de nossos objetivos e sonhos. Foi um amigo que me ensinou a colocar no papel e numerar todos os meus desejos e realizações e isto funciona meessmoo. Estou agradecida a ele, que com este simples jesto,consegui realizar muitas coisas que são prioridades na minha vida neste momento. Consegui o estagio,tirei a CNH,fiz muitos cursos de férias e complementares para minha formação( e tem mais por ai). Conquistei até coisas que não estavam em meus planos, a exemplo, a bolsa de estudo na Universidade PUC/SP,eu pagava o valor integral,e adotei até uma poodle,o nome dela é Mel,por causa da sua cor,ela é linda,linda.(no final tem a foto dela) Superei medos,anciedades,falta de motivação...sou outra Erica. Agora é ficar na espera do intercâmbio,pois me inscrevi no edital e estou aguardando o resultado, completamente felicissima pelas conquistas!!! Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário